domingo, 22 de janeiro de 2012

A beleza do ser belo (continuação)


Você é jovem e bonito?
Tire uma retrato desse momento belo e coloque essa foto na estante.
A beleza acaba, o corpo se transforma, e os seus dias de glória amanhã só existirão nas lembranças e fotografias.
Aceite essas transformações exteriores, mas jamais admita qualquer transformação em sua essência.
Seu caráter deve manter-se intangível e límpido, para que tenhas no futuro motivos para se orgulhar do passado.

Diego Bachiéga

Diego Bachiéga.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Meu nome é Douglas Adrian, sou escritor do blog Revelação do Meu Eu. Atualmente escrevo uma coluna de literatura em uma revista virtual, REVISTA CULTIVE (http://revistacultive.com.br/). Tenho um projeto em andamento para uma nova postagem na coluna onde reunirei pequenos textos de blogueiros, com isso o trabalho dos participantes poderá ser divulgado e o seu nome conhecido por meio da revista. Caso tenha interesse gentileza retornar contato no e-mail douglas@revistacultive.com.br, assim encaminharei os procedimentos para confecção dos textos e participação.
    Desde já agradeço a atenção.



    Atenciosamente,
    Douglas Adrian

    ResponderExcluir
  2. Legal vir aqui, ler seu último texto publicado e me identificar com ele. Então, venho comentar e vejo que o comentário nele é meu. rsrsrs

    Não sei se irá ler, mas agradeço por visitar meu blog, voltei a escrever, e eu não tirei uma foto e coloquei em uma estante, mas sinto os anos infringindo mudanças em meu corpo, mas a alma está mais jovem.

    ResponderExcluir

Aqui voce pode comentar a vontade, criticas construtivas serão sempre bem vindas e aproveitadas.
Vamos juntos eternizar nossos pensamentos.