quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último agradecimento


Confesso que nesse último dia do ano não vou pedir nada, só vou agradecer a Deus.

1º - Obrigado por permitir que aqui nessa cmdd eu conhecesse pessoas de amor real. Obrigado por abrir minha mente e me fazer entender que a internet é mais que um veículo de entretenimento, é também uma ferramenta que nos possibilita uma ação recíproca entre pessoas abertas ao amor, a amizade e a descoberta do novo.

2º - Obrigado por me dar disposição para viajar quilômetros só pra dar à alguém um abraço apertado e um sorriso verdadeiro.

3º - Obrigado por eu receber de volta olhares cintilantes que traduzem a euforia de uma alma que encontrou abrigo para os seus pesares e dissabores.

4º - Obrigado por abrir a janela da esperança em minha vida, e me fazer acreditar que as sementes de amor que ontem plantamos, amanhã como árvore forte e bem enraizada frutificará e alimentará àqueles que dela se aproximarem. Que em sua sombra fresca os cansados de buscar alívio repousem e encontrem abrigo.

5º - Obrigado pelo dom da verdade, onde eu sendo íntegro e honesto as pessoas confiam em mim.

6º - Obrigado por me dar coragem de abrir o peito e dar a cara a tapa em aventuras saudáveis que contribuem para o meu amadurecimento.

7º - Obrigado pela lucidez de espírito e pelo discernimento necessário para me afastar de todo o mal aparente ou invisível.

8º - Obrigado pela força que me faz lutar contra as minhas próprias fraquezas e pelo reconhecimento de minhas falhas, despertando em mim o desejo de mudar na tentativa de evoluir como ser humano.

9º - Obrigado por me cercar de pessoas amáveis e de bom caracter. Pessoas que mesmo conhecendo minhas imperfeições, me colocam no colo e me amam como a um irmão.

10º - Por fim, obrigado pela dádiva maravilhosa de viver. Por me ensinar que apenas existir não é suficiente pra fazer a diferença. Que é somando, que nos igualaremos a ti.


Um 2010 de conquistas e superações à todos nós!!!



Edu Bachiéga

6 comentários:

  1. Acho que seu último obrigado foi o mais bonito de todos. A magia de viver é uma coisa incrível e a forma como você descreveu é linda !

    Sucesso para você em 2010 e estou te seguindo !

    Beijos :*

    http://supbox.blogspot.com/
    http://glossabortuttifrutti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E até para mim, que sou realista e vezes um pouco pessimista,

    adorei o post. Sim, grata as coisas boas que já tenho, sem tirar o pé do chão.

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha sempre essa sabedoria de entender que o que temos é o nescessário, ao invés de ficar aquelas frases peditórias deixando as orelhas de Deus cansada. Que Deus ilumine sempre seu caminho! Obrigado por fazer parte das pessoas que posso chamar de amizade! Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a você por estes escritos que são presentes para as nossas almas, e que chegam aos nossos corações!
    Desejo se façam realidade os seus sonhos neste Novo Ano.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Peço licença para fazer o decimo primeiro agradecimento,pelos amigos de verdade aqueles amigo até embaixo d´água,que quando você pensa que "não vai dar mais"...ele te dá um tapa,grita contigo e solta um sonoro palavrão,você arrelaga os olhos como quem o desconhece,mas em seguida ele sorri...e diz:meu,você é F...é como uma dose instantanea de animo...agora eu posso tudo...AMIGOS SÃO A FAMILIA QUE DEUS NOS PERMITIU ESCOLHER,E EU ESCOLHI MUITO BEM...Um amigo meu costuma dizer que eu transbordo,rs.Mas do que vale a vida se não for para TRANSBORDAR sempre que tenha vontade???
    Parabéns o blog está ótimo.

    ResponderExcluir

Aqui voce pode comentar a vontade, criticas construtivas serão sempre bem vindas e aproveitadas.
Vamos juntos eternizar nossos pensamentos.